segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


O que fazer quanto seu chão desaba ? quando tudo que te fazia sentido ja não faz mais ? quando vc se julgava apaixonada e descobre que seu principe não passa de apenas um ser humano imperfeito cheio de manias assim cm qlq outro ? O que fazer quando o medo toma conta de vc e vc ja não sabe cm e quando agir ? o que fazer quando a saudade ja tomou conta de vc por inteiro e nd a partir de agora faz sentido ? era vc queim eu queriia pra minha vida, era vc que seria meu sonho de amor mais perfeito ! A gnt tinha tudo pra dar certo, mas agora nd é tão certo assim ... o que eu devo fazer ? se for atras posso voltar chorando e sofrer, se eu ficar aqui parada sentirei saudades de tii. Você me conquistou, me tirou do escuro onde eu vivia, e em tão pouco tempo me fez acreditar que eu podia amar mas uma vez siim, que ao teu lado eu seria feliz de verdade, mas hj não tenhu ngm pra me dizer isso, ngm pra me confortar. E vc ? eu neeeim ao menos sei onde esta, o que faz, com quem ... a unica certeza que eu tenho agora, é que preciso esperar, alimentar-me do que vivemos e seguir em frentee ! sei que vc vai voltar, o destino vai te trazer mais uma vez pra miim !

- Não vou desistir, vou acreditar, ter vc pra mim é melhor que o ar ... eu só penso em nós

~ Eu tô com saudades Da nossa amizade
Do tempo em que a gente Amava se ver
Eu não sou palavra Eu não sou poema
Sou humana pequena A se arrepender
Às vezes sou dia Às vezes sou nada
Hoje lágrima caída Choro pela madrugada
Às vezes sou fada Às vezes faísca
Tô ligada na tomada Numa noite mal dormida
Se o teu amor for frágil e não resistir
E essa mágoa então ficar eternamente aqui
Estou de volta a imensidão de um mar
Que é feito de silêncio
Se os teus olhos não refletem mais o nosso amor
E a saudade me seguir pra sempre aonde eu for
Fica claro que tentei lutar por esse sentimento
Diga sim ouça o som Prove o sabor que tem o meu amor
Cola em mim a tua cor Eu te quero sim sem dor ...

Nenhum comentário: